29 de dezembro de 2015

Dica de Livro: Ela Não é invisível

Ola pessoal vamos a nossa Dica de livros desta semana ?

Separei para hoje um livro muito fofo ao qual li alguns meses atrás e que gostei muito




Ano: 2015
Páginas: 256
Idioma: português
Editora: Galera Record
Sinopse: Laureth é uma adolescente cega de 16 anos, e seu pai é um autor conhecido por escrever livros divertidos. De uns tempos pra cá, ele trabalha em uma obra sobre coincidências, mas nunca consegue termina-la. Sua esposa acha que ele está obcecado e prestes a ter um ataque de nervos. Laureth sabe que o casamento dos pais vai de mal a pior quando, de repente, seu pai desaparece em uma viagem para a Áustria e seu caderno de anotações é encontrado misteriosamente em Nova York.

Convencida de que algo muito errado está acontecendo, ela toma uma decisão impulsiva e perigosa: rouba o cartão de crédito da mãe, sequestra o irmão mais novo e entra em um avião rumo a Nova York para procurar o pai. Mas a cidade grande guarda muitos perigos para uma jovem cega e seu irmãozinho de 7 anos.

 Em "Ela não é invisível" somos apresentados a Laurenth uma menina cega que acaba sequestrando seu irmãozinho para Nova York , após descobrir que o caderno de anotações de seu pai fora encontrado  lá. Sendo que não seria possível afinal o pai estava na Austrália e jamais se separava do caderno intrigada ela parte para uma viagem repleta de mistérios e aventura , rumo ao desconhecido , atrás do caderno afim de descobrir o paradeiro do pai , quando esta aventura começa somos levados para um mundo de mistério e confusão, vamos acompanhando não somente as dificuldades de uma menina cega e seu irmão tendo de se virarem numa cidade grande e desconhecida,como também temos vislumbres de algumas paginas do caderno de anotações. 

Este livro foi uma surpresa para mim a leitura é fácil e rápida , capaz de intrigar seus leitores do principio ao fim , um livro cheio de ação e aventura , me apaixonei pelos personagens e pela forma que eles foram desenvolvidos, se você ficou curioso e quer saber mais a respeito, aqui esta o link da resenha na integra ->Resenha:Ela Não é invisível

Beijos até a próxima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário