24 de fevereiro de 2016

Dicas de Livros: Livro Antes de Morrer

    Olá colecionadores vamos a nossa Dica de livros desta semana, escolhi para hoje o livro  "Antes de Morrer"  da Jenny Downham.


Ano: 2013
Páginas: 278
Idioma: português
Editora: Bertrand Editora
Sinopse: Tessa é uma menina de 16 anos que tem uma doença incurável. Diante de seu imutável destino, ela organiza uma lista com o que gostaria de fazer antes de sua morte e parte em busca de realizá-la: se apaixonar, ter a primeira relação sexual, dirigir escondida, roubar coisas numa loja... viver o tempo que resta. Um tema doloroso, passado com leveza e doçura, em um texto verdadeiro e tocante, sem ser piegas.




Antes de morrer conta a historia de Tessa uma menina que tem câncer e bem pouco tempo de vida que resolve criar uma lista de coisas que gostaria de fazer antes de morrer , a trama então gira em torno disso ela realizando seus desejos enquanto lida  com a doença o medo de morrer e a descoberta do primeiro amor . É um livro muito comovente não tão inovador e bem previsível mais que proporciona ao leitor momentos de reflexão, e até mesmo arrancando algumas lagrimas no decorrer da leitura.

Se você ficou curioso(a),  pode ler a resenha na integra clicando aqui 



E para aqueles que desconhecem este livro já foi adaptado para os cinemas, mais com algumas modificações e uma delas é o titulo, enquanto o livro chama-se antes de morrer o filme traz o nome Agora e para sempre, estando no elenco a atriz  Dakota Fanning como Tessa e Jeremy Irvine como Adam ,apesar das modificações no geral a adaptação foi bem fiel ,Dakota soube capitar muito bem a essência da personagem transmitindo a rebeldia que ela exigia . Particularmente gostei muito mais do filme do que do livro mais isso é claro vai de cada um.



Espero que tenham gostado deixarei agora alguns quotes para vocês.


 Quotes 








2 comentários:

  1. Do you want to create an account for Binance? Dial Binance toll-free number +1800-665-6722 immediately and get in touch with the gems who are always ready to help the users and always provide solutions and remedies related to the errors. The professionals are like medicines and have the capability of fixing all your queries and doubts immediately. You can attain all the required information about Binance and its formation from the professionals. So, hurry up! Don’t miss this opportunity and step into the world of Binance

    Binance Support number
    Binance Support phone number
    Binance Phone number
    Binance Customer Support number
    Binance Customer Service number
    Binance Helpline number
    Binance Help desk number
    Binance number
    Binance Toll Free number

    ResponderExcluir